sábado, 8 de março de 2014

Acampada de carnaval - Gruta dos Anões



Finalmente inauguramos o blog...hehehe...e para inaugurar vou falar sobre nossa acampada de carnaval na Gruta do Anões em São Pedro.

Essa foi uma acampada muito especial para nós, nela iniciamos um novo estilo em nossas viagens, por que um novo estilo?

Antes saíamos para acampar só nós, a barraca e uma lona, muitas vezes passávamos por situações desagradáveis e hoje temos uma visão diferente sobre acampar, mas depois falo mais sobre isso em um post sobre o assunto.

Muito mais que iniciar um novo estilo de acampar, foi muito mais especial por conhecermos pessoas sensacionais nos quais nos acolheram super bem, nos acolheram no grupo, nos acolheram em seus círculos de amizades e também em suas barracas, entramos para o grupo Blog´s Campistas há mais ou menos um mês e neste grupo esperávamos adquirir experiência, dicas e foi muito mais que isso, adquirimos amigos, que mesmo longe estamos sempre pertos unidos pelo Blog´s Campistas. Sensacional!!!!!

Poderia citar 50 nomes aqui para agradecer, mas sou muito ruim para decorar nomes, então meu muito obrigado a todos do Blog´s Campistas.

Ah!!!!! Já ia esquecendo, a Gruta dos Anões.

O camping Gruta dos Anões fica no Município de São Pedro, 193 km de São Paulo, chegando a cidade existem placas indicativas levando até a Gruta dos Anões.

A estrutura do camping é excelente, existe uma ampla área para camping dividido em platôs, todos eles planos, possui energia elétrica 110v e 220v, quiosques individuais, 2 baterias de banheiro com água quente, lanchonete, mesa de bilhar, piscina e diversas outras coisinhas mais.

No camping também tem o day use, porém tudo é muito organizado, com o que cada um ficasse no seu espaço, assim os diaristas não ocupavam a área dos campistas causando um certo desconforto para nós e também nós campistas respeitamos os espaço deles, foi tudo muito perfeito, sem problemas algum.

Crianças e diversão não faltaram, elas se divertiram muito, formaram novas amizades, correram para cima e para baixo, só paravam para dormir. O pessoal do grupo organizou uma festinha de carnaval para as crianças bem legal, todas fantasiadas, muita serpentina, confete e disposição, mas a festinha não foi das crianças, os pais também entraram na brincadeira se sentindo crianças outra vez.

O carnaval dos Polatos foi assim, muita alegria, confraternização, amizade e claro, o churrasco rolando solto, acampada sem churrasco não é acampada.

Gruta dos Anões??? Recomendadíssimo

Blog´s Campista??? Show!!!!! Valeu pessoal, essa foi a nossa primeira de muitas.

Esse é o nosso primeiro post, se estiver faltando algo, nos desculpem, mas com o tempo vamos pegando a mão.

Fotos????? \o/\o/\o/
































































5 comentários:

  1. Muito bom parabéns !! te a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Kobaia!!!!! vc foi parte integrante desta...abraços

      Excluir
  2. Ola Pessoal com certeza começaram com o pé direito.
    Ainda não conhecemos este Camping mais vai entrar na nossa lista.
    As fotos ficaram ótimas.
    Parabéns pelo blog e sigam em frente.

    Abraços Marcelo e Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Marcelo e Thais, o camping é recomendadíssimo!!!!
      Mais posts vem por ai

      abraços

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir