sábado, 13 de dezembro de 2014

Ilha Bela - Camping Pedra do Sino





Ilha Bela, o que falar de ti, simplesmente que és bela? Ilha Bela seria perfeita, seria, se não fosse aqueles malditos borrachudos sangue sugas, me senti em Walking Dead, mata um vem cinquenta, mas Ilha Bela faz jus ao nome.


Saímos rumo Ilha Bela dia 05/09/2014, coincidentemente era a semana de aniversário da cidade e neste dia iria ter um forrozinho gostoso com Bicho de Pé, opa, por que não? Eu lhes digo o por que não, 3 horas na fila da balsa, mas com muito bom humor tiramos de letra.

Chegamos na ilha e o sol já raiava e seguimos direto para o camping Pedra do Sino e que camping sensacional, um dos melhores que já ficamos, o camping fica de frente para a praia, possui excelente estrutura com uma ampla cozinha comunitária, a melhor que eu já vi, têm espaço para muita gente, nada de ficar apertado, energia elétrica 110v com pontos muito bem distribuído pelo camping, banheiros sempre limpos e com uma boa quantidade de cabines, sua piscina, linda, uma pedra enorme fazendo uma queda d´agua que não dá vontade de sair de baixo, ótimas áreas para montar a barraca e alguns trailers e motorhomes espalhados pelo local, muita sombra e água fresca, só senti falta de lixeiras distribuídas pelo local, o valor das diárias é de R$40,00 pagos com muita satisfação.

Suas praias de águas geladas são lindas, cristalinas, praias de ventos fortes, conhecida como a capital nacional da vela e diversas embarcações desfilando pelas suas águas calmas.

Ilha Bela realmente é bela e o camping Pedra do Sino, recomendadíssimo.

Os Polatos.
 































6 comentários:

  1. Fala meu querido.
    Como sempre belas fotos.
    Ainda vamos acampara na ilha.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoooooo meu chará, vlw pela visita quando você for pra lá, nos avise e também iremos fazer uma bagunça saudável.

      Um forte abraço brother!!!

      Excluir
  2. E os borrachudos Marcelão, estão terríveis ainda?
    Lindas fotos parabéns

    ResponderExcluir
  3. Ooo Flavião, aquelas peste não são borrachudos não, são zumbis sedentos por sangue, fiquei 2 semanas me coçando inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Olá! As fotos são lindas e já decidi ir pra lá com minhas crianças. Você sabe me dizer se dá pra usar ventilador na barraca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sabrina, só agora vi seu comentário... mas respondendo, dá para usar sim, existem pontos de luz espalhados por todo o camping...

      Beijos!!!

      Excluir